Tópico original em inglês: http://forums.transformice.com/showt...35768&p=700061


Palavras da Melibellule traduzidas abaixo:


"Olá pessoal

Como muitos de vocês vêm pedindo maior comunicação com a equipe do Transformice, eu estou criando este tópico hoje para explicar por que as cores dos pêlos não saíram ainda e o porque de ainda não sabermos dizer quando sairão.

Nós realmente implementamos as cores em Junho, eu fiz com que todos os ratos pudessem ser colorizáveis e o Tig fez ser possível que mudássemos a cor dinâmicamente sem ter que criar um rato diferente para cada cor. Nós fizemos vários testes e vimos que era viável, que a performance do jogo estava okay, etc.
Nós percebemos que isso levou a uma espera massiva dos jogadores, sendo essa uma das mudanças mais esperadas de todos os tempos. Eu não consigo contar o número de mensagens privadas que recebi no forum pedindo por uma cor especial.

No entanto, nós não liberamos as cores para os jogadores. Por que?

Porque nós precisamos nos alimentar.


Deixe-me explicar isso. Nossa meta inicial era de propor algumas cores para os jogadores para que pudessem comprar com queijos (com uma grande quantidade de queijos para manter as cores raras), e mais cores que vocês pudessem pagar para ter. Sim, é isso mesmo, estamos falando de micro-transações aqui. MAS, nós não iriamos vender essas cores: nós iriamos deixar vocês escolherem o preço. Ou seja, algum tipo de doação dentro do jogo, mas você iria receber uma cor no rato como agradecimento. A partir de 0,2$ até quanto você quiser, e você iria ganhar uma cor.
Nós também pretendemos fazer algumas cores específicas para eventos, tais como guerras de tribos, concursos e por aí vai.

Mas, estamos enfrentando problemas técnicos. Nós não encontramos uma forma conveniente de realizar os pagamentos dentro jogo, uma vez que nós sabemos que precisariamos de vários métodos de pagamento, tal como Paypal, cartões de crédito, telefone, etc. Nada que realmente convém a nós no momento. Além disso, a companhia ainda não está completamente registrada e como nós bloqueamos os pagamentos das propagandas nas nossas contas e estamos esperando a conta da companhia no banco, nós não iremos iniciar as micro-transações enquanto não tivermos uma conta de banco apropriada.

Entao é isso, é por isso que as cores dos pêlos não foram liberadas ainda: Porque nós já investimos bastante dinheiro para criar essa companhia (eu fiz umas contagens essa manhã e percebi que eu já investi mais de $3500, sem ressarcimento desde maio), e enquanto as propagandas estão dando conta de pagar os servidores, nós precisamos de uma renda extra para nos sustentar e para o futuro Administrador da Comunidade quer iremos contratar.
É por esse motivo também que nós retiramos o botão de doações, nós queremos que os jogadores ganhem algo em troca ao realizar uma doação. Talvez nós venhamos a introduzir itens mais exclusivos para os doadores num futuro próximo mas nós pensamos que isso seja um bom começo.

Nós sentimos muito por termos sido tão secretos a respeito disso por tanto tempo. Nós iremos tentar nos comunicar mais com vocês a partir de agora sobre updates, pensamentos, motivos, etc."





Traduzido por Tuiii