sábado, 4 de fevereiro de 2012

 


   ESSE SÃO OS NOVOS ITENS NO MICE , E ELES VÃO ESTAR NAS LOJAS APARTIR DO DIA 07/02/12 VEJA SÓ:
Hide «
Eu imagino que todos estejam aguardando pacientemente pela próxima Terça-feira para ver as maravilhosas surpresas que a Melibellule e o Tigrounette prepararam para vocês para o Dia dos Namorados! Mas vocês se lembram do concurso do fórum “Crie seu item” que organizei no evento do último Natal? Se não lembra, veja aqui.
Ele acabou duas semanas atrás e eu tenho certeza que vocês estão se perguntando quando esses incríveis itens aparecerão no jogo! E aqui está a boa notícia, eles estarão disponíveis na próxima atualização, de Terça-feira !

Em ordem para que possam ver:
  • Krissim – chapéu à esquerda.
  • Anglish – chapéu ao meio.
  • Holldine – chapéu à direita.
Fiquem ligados, eu poderei vir com uma outra surpresa em breve. ;)
OLHA QUE LEGAL....
OLHA QUE LEGAL EU ESTOU LANÇANDO UM CONCURÇO DE DESING YOUR ITEM É DO DIA 07 A DIA 10 VALE TAMBÉM ASSIM:DEIXEM O SEU  IMEIO A FOTO DO SEU RATO E SE TIVER UM BLOG DEIXE MANDE PARA:m-dudateixeira@hotmail.com 
PREMIO:::::::::::CODIGOS NO MICE AS 3 HORAS NO DIA 11 SALA DUDAPOP OU AS 8HR.. E AINDA VAI CONHEÇER UM SEGREDO DO MICE QUE FAZ VC GANHAR 1.000.000.000 POR DIA NO MICE E MAIS VAI PODER POSTAR NO TRANSFORMICE NEWS 2 QUE EU VO CRIAR.

A nova página do Transformice está no ar!

Transformice está no ar! (imagem de www.transformice.com)

Como podemos reparar. A página nova que a Sydoline prometeu e atrasou já está no ar. A nova página tem seus prós e contras.

A página é muito bonita visualmente e promove uma interação maior entre usuários e administradores. Como muitos bloggers devem ter reparado, a plataforma do site foi alterada para a do Wordpress.com, isso pode ser verificado pelo link Meta, no final da barra lateral, isso garante uma facilidade maior para os administradores postarem notícias novas e curiosidades (Oh, céus! Um concorrente de peso pro nosso modesto blog?). A grande dificuldade encontrada por nós brasileiros é que a maioria das postagens do "blog do jogo" são feitas originalmente em inglês e alguns não possuem a tradução correta para nosso idioma.

Entre os links disponíveis na barra lateral, estão tutoriais para os jogadores novatos, vídeos sobre o jogo, fanarts, página de contato, link para a loja de souvenires, atualizações do twitter oficial e mais algumas coisas que você pode conferir navegando pelo site.

Encontrenos nas redes!

Parceiros

 

Quer saber como anunciar seu blog aqui?Clique aqui:http://tfmalpha.blogspot.com/p/parcerias.html/

Marcadores

  • Desenhos
  • Eventos
  • Tirinhas
  • Tutoriais
  • Versões
  • Vídeos
  • Wallpapers

    Porque na União Soviética o queijo come você!!



    Algumas conclusões a tirar:
    No transformice você estará sozinho.
    Os outros ratinhos só ficam olhando enquanto você morre.
    Sempre tem um rato perdido.
    E o mais importante: nunca roube um filhote de queijo!


    SEXTA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2011

    MEU HAMSTER


    ANÉIS MALUKOSSSSSS




Nenhum comentário:

Postar um comentário