sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Transformice News

O que é cupido

O Que é cupido?
 
Cupido: Nessas ultimas duas semanas surgiu uma nova classe de rato além do shaman o cupido, o cupido é o rato resposável por fazer o amor reinar no transformice.
  Como ser um cupido? O cupido vai flechar 3 raros ou menos se você clicar nesses ratos vai ganhar presentes se sempre estiver clicando nesses ratos que ficarão rosa, vai acumulando, presentes até que quando chega em um número determinado você é escolhido cupido.
  Cupido também entra na toca?Não, mas isso não impede a entrada de outros ratos, o cupido muitas vezes fica flechando a todos e atrapalhando o jogo alguma das vezes.No dia 13/02, o jogo foi novamente atualizado. Agora, com mais um evento: Dia dos Namorados.
Para quem não sabe, o nome verdadeiro é Dia de São Valentim, que acontece nos dias 14 de fevereiro na maioria dos países, que no Brasil só rola no dia 12 de junho.
flecha
Ratos, aleatoriamente, virarão cupidos, esses que podem atirar flechas e voar. Quando os 3 primeiros forem atingidos, ficarão rosas. Quem é rosa pode receber presente de outras “vítimas” e também de outros jogadores, que estiverem perto.
imageTambém, é necessário saber que:
  • Quando um rato é cupido, ele não pode entrar na toca e nem pegar o queijo;
  • O Shaman pode entrar na toca mesmo quando somente o cupido estiver vivo no mapa;
  • Como no quesito firsts, é necessário 11 ratos na sala para a função cupido funcionar.
image
Além disso, temos 3 novos itens desbloqueáveis. Eu só desbloqueei o primeiro ainda (uma maquiagem para o olho o.O), e não tenho confirmação da quantidade de presentes que devemos acumular para obtê-los. (Caso seja confirmado, atualizarei o post).
Ajuda:
  • Quando você for cupido e quiser atirar uma flecha, basta apertar a a tecla ↓ (seta pra baixo) ou a S;
  • Para desbloquear os itens, você deve receber vários presentes, que são acumulativos;
  • Para dar um presente a outro rato (ele deve estar rosa), clique nele e depois clique em “Gift (nomedojogador)”.
Uma das falhas já conhecidas da nova versão é que, quando o cupido joga flechas ao mesmo tempo que o Shaman constrói uma ponte, a mesma buga. Enfim, espero que sejam resolvidos.
Comente e diga o que acha sobre a nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário