sexta-feira, 25 de novembro de 2011

propagandas de ratos

Transformice News
  1. #7
    Quero pedir uma pro lula 

    Quero escrito "Thefernand", o símbolo do SC Internacional à direita, meu rato(chapéu australiano, óculos escuros) na esquerda, em baixo escrito "Dolly Guaraná!" e embaixo do meu rato, como se fosse title "Colorado"
  2. #8
    Sentinela BRKuurt's Avatar
    Na verdade o criador foi o Modbrasil, mas acho que mudou pela razão de ele ter saido da equipe.
    Last edited by Kuurt; 19/03/2011 at 03:49 AMReason: Coerência
  3. #9
    Thanks Lula =D
    Vo recomendar seus trabalhos =D
  4. #10
    me poin ae quero ajudar
  5. #11
    Vllw Lula Parabens ! ;D
    Mais eu Já to com nova Assinatura o/
    Last edited by Afrodytiz; 19/03/2011 at 05:22 PM.
  6. #12
    Um Rato com intens tapa olho preto , bandana preta , e um cachimbo nome vermelho contorno preto .

    pedido para lula esponja .
  7. #13
    tao pedindo so pro Lula =/
  8. #14
    Banned
    Quote Originally Posted by Thefernand View Post
    Quero pedir uma pro lula 

    Quero escrito "Thefernand", o símbolo do SC Internacional à direita, meu rato(chapéu australiano, óculos escuros) na esquerda, em baixo escrito "Dolly Guaraná!" e embaixo do meu rato, como se fosse title "Colorado"


    Link : https://lh4.googleusercontent.com/-s...vg/s1600/1.png


    Quote Originally Posted by Tiuziin View Post
    Um Rato com intens tapa olho preto , bandana preta , e um cachimbo nome vermelho contorno preto .

    pedido para lula esponja .


    Link : https://lh4.googleusercontent.com/-T...Vc/s1600/2.png
  9. #15
    Quote Originally Posted by Greguidioh View Post
    tao pedindo so pro Lula =/
    Calma cara, a maioria do pessoal não vê a lista.
    Daqui a pouco te pedem.
  10. #16
    Pediram pelo meu tópico:

    Tonre:

    Mahrina:
    Last edited by Lukboi; 19/03/2011 at 07:02 AM.
  11. #17
    Pro Lula
    Quero uma com meu nome e o titulo Rato apressado de vermelho,com leve borda preta, e do lado esquerdo um rato como o do meu avatar e do lado direito,runa vermelha.
    Fundo : Sem fundo .
  12. #18
    Valeu Lula vc pode vir a ser um dos melhores das assinaturas!!! Adiante

    Muito obrigado!

  13. #19
    Quero um shaman conjurando (com tatuagens e pena pretas)
    E quero o meu nome de vermelho [CostaOca]
    Fundo:Cor do plano de fundo.
  14. #20
    Lula faz o meeu?a minha postaguem está lá em cimaa  eu gostaria muitoo mesmo *-*
  15. #21
    Eu n consigo colocala no meu perfil =(

    comofas?
  16. #22
    Lula faz uma para mim bem legal, como você fez o meu avatar 
  17. #23
  18. #24
    lula a bandana que falo é aquela que fica no rosto . nao no pescoço D;
  19. #25
    Eu quero Lula (:

    Quero meu Nick (Makezero) Verde
    do lado direito quero um canon E do lado esquerdo um rato dançando com o Cabelo Loiro , Oculos escuros pretos , caxecol Azul o Antigo, e um Cachimbo e um Title embaixo do Nick: Shamaniacos
    Obs a pra fazer Gif Por favor

    Obg
    Last edited by Makezero; 19/03/2011 at 04:36 PM.
  20. #26
    Para Lulaesponja:
    Nome: Myssa (nome em baixo)
    Título: Deusa do Transformice
    Roupas: Se for possível, eu queria meu rato como o cupido, lembra ? xD e auréola, a flor branca e aqueles olhos com maquiagem, se não der, bota só esses itens
    Rato: Branco
    Letra: do Transformice, cor Rosa claro
    E alguns spirit na tela, e portal rosa
    Sem fundo
    Last edited by Myssa; 19/03/2011 at 05:52 PM.
  21. #27
    Cesartsete:
    Fundo:Bolas
    Nome: Donadio ;D
    Cor do nome:Preto
    Title/Tribo: Sem
    Items shaman: cannons nas letra O do nome
  22. #28
    Obrigado Lula  *testando assinatura*

    EDIT: Fail, será um bug?
  23. #29
    a e se der o fundo do forum 
  24. #30
    Pro Lukboi.

    Nome:Kurtzadena.
    Titulo:Shaman Lendário
    Roupas:Coroa,óculos punk e lenço vermelho de pescoço.
    Objetos de shamanuas setas do lado do nome.
    Cor do nome:Vermelho
    Cor do titulo:Azul.
    Efeito:Nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário