sábado, 14 de janeiro de 2012

transformice news de gustavo e eu poucomeu...

Transformice NewsPalavras em 3D
|¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯| | •S H A N O O B ^_^ ! | |_____________________|

         shanoob






|¯¯\|¯|.|¯_¯|.|¯_¯|.|¯¯¯) |_|\__|.|_¯_|.|_¯_|.|__¯) 


Nob



|¯¯v¯¯|.|¯|.|¯¯¯¯¯|.|¯¯| |_/\/\_| |_|…¯|_|¯_..|__|.


Mito




|¯¯|__ |¯¯| \¯¯\/¯¯/ /¯¯¯¯\ |____| |__| /__/\__\ \____/


 Lixo




\\// || //\\ ||)) (()) 
viado




|‾‾‾‾||‾‾‾‾||‾‾‾‾||‾| .,. - | .‾‾|_|--‾--|,‾| |‾ | .| .,. - |_|‾ - |..||..||‾__‾||__‾‾|


Fail

SEGUNDA-FEIRA, 9 DE JANEIRO DE 2012


Feliz Ano Novo!Atrasado.

Olá pessoal,estou no Pc do Hotel,para dar o um Feliz ano novo para vocês!Eu sei que é meio tarde para postar isso,mais eu não tive tempo algum para fazer issso.=(.Bem agora eu estou aqui,volto amanhã e fasso a Sexta Engraçada e agradeço á Gustavo por postar uma Sexta Engraçada.

Bem agora os agradecimentos de 2011:


Queria agradecer por estar nesse lindo blog com muitos postadores legais.Agradeço á Todos as pessoas que eu conheço no Transformice(Amigos),principalmente Mrwhat,Dhiegooo,Cadencgf por serem minha "Família virtual",Agradeço por o ano maravilhoso em que passamos juntos.Então dou um Feliz Ano Novo para todos vocês!
RELARO


Transformice News

SEXTA-FEIRA, 6 DE JANEIRO DE 2012


Sexta feira engraçada com Gustavo

                                Veja  alguns gifs engraçados.
                  
    
                     
                     
                              Nunca mecha com um Gato.
                                
           
                              


                            Como assaltar uma loja




by Gustavo
       

QUARTA-FEIRA, 4 DE JANEIRO DE 2012


Versão 1.22 (Ainda não acabou o Natal!)

Olá ratos!

Hoje fiquei sabendo pelo fórum que a versão 1.22 chegou.

Bom,vamos às novidades.
  • Avatares Removidos;
  • Agora no seu avatar e na tribo aparece a sua roupa que escolher na loja;
  • Nomes em verde nas falas da tribo ;
  • Mensagem de amigo oculto removida;
  • Corrigido esse bug -> http://forums.transformice.com/showthread.php?t=52312;
  • Ratos que caíam muito rápido para morrer, agora morrem corretamente;
  • E uma surpresa.
Excelente,não? Vamos às explicações.

Agora,em vez de você colocar uma imagem de 40x40,você não precisa fazer nada.Seu rato aparece com as roupas que escolheu na loja.

Motivo:





  • Como todos já devem ter percebido, os avatares não funcionam há 3 semanas. 
    Originalmente, os avatares foram planejados para cem contas, mas hoje a comunidade do Transformice tem mais de 9 milhões de contas. É muita informação para ser processada pelo pobre servidor, por isso Tigrounette irá removê-los completamente amanhã.
    No lugar do avatar, vocês terão um pequeno ícone representando seu rato com as roupas que ele usa. 







  • Imagem:



    E isso também foi mudado nas tribos.


    Agora,nas tribos,também foram mudadas as cores de falas.Ficam em verde.

    Imagem:


    E a surpresa é...

    2 novos mapas de colisão! São eles 136 e 137.

    Imagens:



    Chegamos ao fim da postagem.Espero que tenham gostado!
    Até mais!

    ~Mrwhat

    Créditos: Cnpj e Novidades da versão 1.22

    Transformice News

    SEGUNDA-FEIRA, 2 DE JANEIRO DE 2012


    Feliz Ano Novo!



    Olá pessoal!

    Como vocês sabem,eu fiquei ausente por um tempo,não?

    Pois eu já voltei,e vim lhes desejar um Feliz 2012!

    Muita paz,alegria,felicidade,bom futuro,enfim,tudo de bom para todos!

    É isso...Bom ano!

    P.S.: A fanfic acaba esse mês,hein? Lançarei o Livro 2 no mês que vocês desejarem.
    Transformice News

    TERÇA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2011


    Concurso!

    Bom, como ninguém pode comparecer ao concurso, não obteve nenhum ganhador... Nos dois dias que eu marquei ninguém pode comparecer a data marcada. Peço desculpas pelo transtorno.
    Só isso, até mais!
    Dhiegooo - Transformice News.
    Transformice News

    SEXTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO DE 2011


    Sexta Engraçada #3

    Olá pessoal 3ª postagem do dia (e.e) mais agora é da Sexta engraçada!

    Agora é um Video denovo vamos lá ver!

    LOL LOL LOL LOL LOL!

    Gostaram?Sim Sim Sim Sim Sim tomara que Sim Sim!Comentem!Tchau foi isso!

    Steve JobsRelaro-Post of Transformice News.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário