quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

arte mapa

Transformice News

Conceitos de Arte TRANSFORMICE

 Olá pessoal! Depois de terem conferido este novo tema sobre O Gato de Botas e também inúmeros posts sobre ele, vamos conferir agora os conceitos de arte. Como eu já disse, os que tenho já estão acabando, eu peço que se puderem enviar alguns para o blog, ficarei muito feliz. Vamos conferir o de hoje:
Urso (Sempre comendo as melhores frutas silvestres…)

Novidades Transformice

 Bom pessoal, fazia muito tempo que eu não postava esse quadro. O motivo de eu ter voltado a postar ele é por que ontem surgiu uma nova página onde mostram as propagandas no site. Essa página é a inicial! Só resolvi postar isso pois achei essa nova imagem muito linda. Mudando de assunto, hoje o Transformice recebeu também a Versão 1.20 que possui alterações no chat do jogo. Não irei postar sobre isso pois não tem nada de interessante. Confiram a imagem da atualização logo abaixo:

Conceitos de Arte TRANSFORMICE

 Olá pessoal, hoje este quadro dos conceitos de arte também está de capa nova! Demorei um pouquinho para fazer ela pois tive de encontrar tutoriais na internet explicando como fazer a fonte de letras do Transformice. Confesso que demorou, mas até ficou bonita. Se quiserem, podem comentar nesse post sobre o que acharam dela…vamos conferir o conceito de hoje:
Castelo de Areia (Igualando-se as antigas construções medievais!)

Conceitos de Arte TRANSFORMICE

 Chegou mais uma terça-feira, e graças a Deus, minha última semana de aula. Como na maioria das vezes, o começo da semana é uma droga! Eu já organizei todos os conceitos de arte do blog, se você quiser dar uma conferida nos antigos, aproveite. Hoje irei postar um bem antigo que infelizmente ficou de fora dos posts, e nessa minha organização eu o achei. Vamos conferí-lo:
Corvo (Não importa aonde você for, ele ainda lhe transmitirá seu odor!)

Hora de Reclamar! Transformice e Habbo Hotel

 Depois de muitos dias sem esse quadro, eis que várias indignações surgem novamente. A primeira é contra o site Transformice! Ultimamente esse site está sendo invadido por hackers a cada minuto que se passa. E eu não digo isso em poucos números mas sim, em grandes bandos. Toda sala em que você for haverá no mínimo um jogador usando trapaças, ou seja, programas hackers.
 Esses programas hackers são usados para os jogadores voarem, pegarem queijo sem tocar nele, usarem teletransporte, itens exageradamente e muito mais! O site que geralmente mais distribui programas hackers é o Transformice Hack Brasil. O pior disso tudo não são os hackers mais sim a Moderação do Transformice Brasileiro. Eu não digo no geral por que eu não conheço como é a dos outros servidores já que fico somente no BR.
 Quando um hacker aparece na sala nós geralmente denunciamos. Mas os moderadores não estão ficando online ultimamente, e o que está acontecendo é que os hackers estão livres para fazerem o que quiserem. E também, quando há um moderador online, ele inútilmente não faz nada.
 Por isso eu quero dar um CARTÃO VERMELHO aos seguintes sujeitos:Transformice (por apresentar índices de abondono no momento), Transformice Hack Brasil (por fornecer programas hackers para os jogadores inúteis que não sabem jogar e que só aprender as coisas trapaceando), Moderação do Transformice Brasileiro (por serem um bando de incompetentes, se o trabalho de ser um moderador é tão pressionado, por que ainda são moderadores?!) e por último aos Hackers (por serem jogadores que não conseguem dar o seu máximo por um simples jogo, ou seja, não aprendem a jogar e nunca vão aprender).
 Só uma última nota. Já que o Transformice está tão invadido assimm por que não liberar candidaturas de novos moderadores com 16 anos? Vocês deveriam reler suas leis!
 Agora minha outra indignação fica com o Habbo Hotel. Eu só queria dizer uma coisa sobre os mini-mails, quando vamos escrever um e enviar para nossos amigos, precisamos selecionar o nome das pessoas desejadas. Mas, quando clicamos no assunto para escrevê-lo e não terminamos de selecionar as pessoas, temos que atualizar a página e começar tudo de novo. Como eu tenho muitos amigos, fica difícil para mim por que já atualizei a página três vezes e mesmo assim eu nem cheguei a enviar o mini-mail.
 Eu acho que vocês deveriam se tocar e fazer umas melhorias nesse jogo. Eu sei que ele está sempre em constante atualização, mas pelo amor de Deus, se continuarem assim sempre deixando algumas falhas, nunca irão terminar de atualizar essa porcaria!
 E outra coisa, antes de colocarem coisas novas no jogo, deveriam analizar antes. Qualquer ideia idiota que lhes vem na cabeça já acham que será um motivo de diversão para todos os usuários mas na verdade é totalmente o contrário. Antes que eu me esqueça, impostos são impostos, mas em jogos online? É só no Habbo Hotel mesmo. Entre e confira! 1c = 1c
 Hora do CARTÃO VERMELHO aos seguintes sujeitos: Habbo Hotel (por sempre estar em constantes atualizações mas nunca atualiza o que precisa) e também para os Impostos (que eu saiba, jogos online não possuem impostos, pelo menos dentro dele, antigamente o Habbo Hotel não tinha isso e por que agora tem que ter?!)
 Esse foi o meu post Hora de Reclamar! Vocês viram que eu falei tudo o que precisa, mas na verdade, eu falei o que muitos precisavam ler, ou pelo menos deveriam ouvir! Se quiserem, comentem nesse post sobre esses assuntos…

Conceitos de Arte TRANSFORMICE

 Hoje é sábado pessoal, e nada melhor do que ficar sem aulas, não é?! Uma coisa boa deste sábado é que você pode conferir várias coisas interessantes que são postadas aqui no blog, entre elas, os conceitos de arte Transformice; sempre trazendo as imagens mais legais e bem boladas pelos jogadores. Sem mais delongas vamos conferir o de hoje:
Dragão do Mar (Salvem suas pobres vidas de ratos!)

Numbers of Week

Bom dia, hoje eu vou postar além dos stats básicos o ranking da tribo WYDN? no Tranformice. Nossa presença no Mice está cada vez maior, agora com um sitema evolutivo de titles e muita gente online sempre! Se joga e quer entrar na tribo só nos procurar no jogo! O mesmo acontece com o grupo no Habbo!
Quinta – 17/11/11 – 437 visualizações
Sexta – 18/11/11 – 384 visualizações
Sábado – 19/11/11 – 392 visualizações
Domingo – 20/11/11 – 439 visualizações
Segunda – 21/11/11 – 392 visualizações
Terça – 22/11/11 – 439 visulizações
Quarta – 23/11/11 – 475 visulizações
Posts mais vistos da semana nem vou colocar porque são quase os mesmos da semana passada.
Ranking Tribo: 2.435 – 352 membros.
Grupo no Habbo: 221 membros.

Posts atualizados!

 Só vim aqui para lhes avisar que acabei de atualizar dois posts meus. Um sobre a história do Transformice e ou outro o Tutorial do Transformice. Tive a iniciativa de postar esse aviso pois alguns de vocês devem achar que meu tutorial estava meio antigo (ele tem mais de um ano de existência) e o da história por que pulei um enorme pedaço dela e fiquei sentido em ter deixado daquele jeito. Confiram-os logo abaixo:

Conceitos de Arte TRANSFORMICE

 Chegou mais um dia de conceitos aqui no blog! Como todos sabem, conceitos de arte são imagens divulgadas pelos produtores de certos filmes, essas imagens são como se fossem esboços dos atuais. Podem ser consideradas também apenas imagens demonstrativas de jogos, ou então, cenas! Vamos conferir os de hoje depois de saberem um pouco dos verdadeiros conceitos de arte: (aqui no blog, os do Transformice são apenas fã-arts)
Papagaio (Uma das mais belas aves encontradas na floresta Amazônica!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário