sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

olha só:avatar,time 3d e muito mais...

Transformice NewsConfira os melhores avatares para transformice ,os creditos vao ao site Perolas do transformice ! Visite o site Clique Aqui





 














[Tutorial] Frases 3D Transformice

A thb traz mais uma inovaçao que só a thb tem ,lembrando que essas letras deveram ser digitas no chat do transformice ....


Shaman nob

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Nob

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Mito

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lixo

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nob2

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trool

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Narnia

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Viado

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Buua

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Flor

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Fail

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Espero que tenha gostado ,se voce tem outras frases alem dessas ,compartilhe com agente nos comentarios ...

CAROS LEITORES TENHO QUE FALAR F DEICHEM UM COMENTARIO E ME SEGUEM TO SEM NENHUM SEGUIDOR ESSO A AJUDA DE VCS AQUI ESTÃO ALGUMAS INFORMASÕES MINHAS:TENHO 10 ANOS MORO EM FLORIPA ESCOLA VIVENCIA NOME MEU MARIA EDUARDA FONE:33221504<É DO SERVISO DA MINHA MÃE 32064542>MEU FONE DA MINHA CASA OBRIGADA POR LEREM...:)
AGORA VOU FALAR SOBRE OS SHAMAN;
ALGUNS SHAMANS HOJE EM DIA NÃO ESTÃO CUMPRINDO SUA MISSÃO DE AJUDAR OS OUTROS RATOS EM VEIS DISSO ELES TENTAM MATAR OS OUTROS RATOS E ISSO NÃO ESTA SERTO VC N PODE FICAR MATANDO OS OUTROS E MUINTOS XINGAM RATOS  NOVATOS DE NBS MAS ELES OS RATOS QUE VCS SÃO JA FORAM NOVATO E NOVATA E NB.
AGORA PESSO PARA TODOS OS SHAMANS QUE PAREM DE MATAR OS OUTROS PF A E ME ENCONTREM AMANHÃ NA SALA DUDAPOP QUEM É FÃ DO BLOG B61.
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OLHEM SÓ OQUE EU ACHEI :

29 de maio de 2010 – Versão 0.17
Foi criado o novo modo de shamans em cooperação. Eram dois shamans no mesmo mapa que não precisavam brigar e tornava o salvamento dos ratos muito mais fácil. Foram adicionados 40 títulos novos no jogo.
05 de junho de 2010 – Versão 0.18
Foi criado um recurso muito útil: os cochichos! Os ratos podiam mandar mensagens somente para um jogador usando o comando /c + nome do jogador. Nessa versão foi retirado o uso do Conjuration Line, embora ele continuasse no código fonte do jogo. Hackers ainda conseguem usar ele.
6 de junho de 2010 – Versão 0.19
Foram feitas algumas alterações no design do jogo.
13 de junho de 2010 – Versão 0.22
Agora era possível adicionar amigos em uma lista de contatos com capacidade de 50 nomes. O jogador não precisava esperar que o outro o adicionasse também para poder ver a sala em que se encontrava. Diferentemente de hoje que é preciso que os dois se adicionem para um poder seguir o outro.
18 de junho de 2010 – Versão 0.25
Agora os ratos tinham uma animação de respiração quando parados. A aparência da toca voltou ao normal devido à má aceitação dos jogadores.
19 de junho de 2010 – Versão 0.26
Nessa versão foi feita uma melhora no design dos ratos, incluindo uma execução mais leve das animações deles. Foram criados 12 novos mapas, alguns deles tinham vento e outros três eram de ponta-cabeça.
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Finalmente foi adicionada a loja, onde os jogadores podem comprar acessórios para enfeitar seu rato usando queijos como moeda de troca. Veja abaixo os únicos itens que tinha nela nessa época:
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Foi adicionada as teclas WASD como alternativa as teclas de seta para mover seu rato e as teclas Ctrl e Shift para girar objetos como shaman.
22 de junho de 2010 – Versão 0.27
Não teve nada demais, apenas foram adicionadas as famosas bandeiras para acesso a outros servidores na página de login.
23 de junho de 2010 – Versão 0.28
Foi corrigido um erro no contador de tempo dos mapas e foi retirado o contador de ratos no canto superior direito da janela.
24 de junho de 2010 – Versão 0.29
Foi adicionado oito novos itens na loja e foi criada a animação de rato se abaixando quando pressionada a tecla de seta para baixo ou S.
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25 de julho de 2010 – Versão 0.30
Nesse dia não era mais possível jogar através de clientes de terceiros e nem pela página contendo somente o SWF do jogo. Devia-se então jogar pela página principal do jogo. Essa foi uma medida anti-hackers desesperadora.
27 de julho de 2010 – Versão 0.31
Foi adicionado um sistema que bania um jogador automaticamente ao usar explicitamente um cheater.
30 de junho de 2010 – Versão 0.32
A partir de agora, todo o jogador que for seu amigo será exibido com o nick pintado de verde. O comando /ban passou a custar 2 queijos e podia ser usado apenas uma vez por hora. O alfabeto russo agora é suportado pelo cliente. Foi adicionado 10 novos acessórios na loja.
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2 de julho de 2010 – Versão 0.33
Foi adicionado 16 novos mapas! Esses novos mapas continham pisos novos com características próprias. O piso de gelo era escorregadio e impossível de realizar walljump. O piso roxo era um trampolim e o piso vermelho era um trampolim 18 vezes mais potente, fazendo jogadores que tocarem nele saltar para fora do mapa.
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2 de julho de 2010 – Versão 0.34
Foi criado um novo sistema anticheater que causava polêmica: a regra dos 8 segundos. Com esse sistema, quem completasse algum mapa em menos de 8 segundos morria e não completava o mapa. O mapa 26, por exemplo, pode ser completado em menos de 5 segundos sem uso de hacks, fazendo com que os jogadores tivessem que esperar para poder entrar na toca.
4 de julho de 2010 – Versão 0.35
Agora o shaman tinha um novo item para usar: os portais! É um azul e um laranja, fazendo tudo que entrar em um sair no outro. Os portais podiam ser usados em qualquer mapa.
4 de julho de 2010 – Versão 0.36
Como os portais causavam muita facilidade no jogo, eles passaram a ser habilitados somente em alguns mapas.
4 de julho de 2010 – Versão 0.38
A regra dos 8 segundos passou para 5 segundos.
5 de julho de 2010 – Versão 0.39
Devido à má conduta dos jogadores com o uso dos portais, eles foram retirados de todos os mapas.
10 de julho de 2010 – Versão 0.40
Agora o comando /ban não cobra mais queijos.
10 de julho de 2010 – Versão 0.41
Agora o shaman tem um novo item: os balões! Os balões podem ser usados para levantar objetos, no entanto não podem ser amarrados à ratos.
11 de julho de 2010 – Versão 0.42
Foram criados 14 novos mapas. Alguns deles possuem o item portal disponível para uso. Em alguns é necessário o uso dele para ser resolvido. Em outros, o portal não faz a menor diferença. 7 dos novos mapas tinha um novo modo de jogo com parceiros, onde um jogador fica amarrado com um par e os dois precisam se ajudar para completar o mapa.
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11 de julho de 2010 – Versão 0.43
Correção de alguns bugs, principalmente em gaiolas.
15 de julho de 2010 – Versão 0.44
Foram tomadas medidas radicais contra hackers.
17 de julho de 2010 – Versão 0.45/0.46
Mais uma atualização antihacks.
18 de julho de 2010 – Versão 0.48
Foi feita uma alteração nos objetos disponíveis em alguns mapas. O valor do salto dos ratos foi alterado para evitar trapaças.
29 de julho de 2010 – Versão 0.49
Nessa atualização veio uma moda que veio para ficar: a dança dos ratos! Para fazer o rato dançar bastava digitar /dance no chat. Essa com certeza foi a atualização que mais gerou trolls no jogo todo, pois os ratos queriam dançar em vez de entrar na toca. Foram adicionado 7 novos itens na loja.
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5 de agosto de 2010 – Versão 0.50
Atualização anticheat e uma “super” novidade que não foi anunciada: o SuperSpirit. Era na verdade o item spirit com cor rosa, o qual era muito mais potente. Para ativá-lo era necessário selecionar o spirit e apertar barra de espaço (igual se faz para um objeto ficar transparente).
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Esse item com certeza foi o mais amado pelos shamans, pois é muito mais eficaz para matar trolls do que cannons. Nessa atualização também foi retirado o ranking do jogo.
8 de agosto de 2010 – Versão 0.51
O super spirit foi retirado. Disse a Tigrounette que era, na verdade, um pequeno teste para ver se o recurso seria bem usado no jogo (parece que não foi). Até então esperamos por ele em algum mapa específico, igual foi com os portais.
Agora é possível amarrar balões em ratos! Foi até criado um mapa em que era necessário fazer isso. Nesse mapa havia apenas balões e seta para serem usados.
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Foram adicionados mais 10 itens na loja:
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8 de agosto de 2010 – Versão 0.52
Correção de bugs ao amarrar balões em ratos.
13 de agosto de 2010 – Versão 0.54
Foi criado o modo noturno, onde fica tudo escuro e somente era visível uma pequena área onde se encontra o seu rato. Foram criados 4 novos mapas, dois deles usam sempre o recurso noite (97 e 99). O mapa 99 (o terceiro da imagem abaixo) é o mapa mais curioso, nele o queijo muda de lugar a cada vez que o mapa é colocado, sendo um mapa de sorte.
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Agora nos mapas de parceiro é exibida uma frase com a informação de quem é seu parceiro.
Foi criadas duas novas animações (/laugh e /cry) e agora há os botões das animações “dançar”, “rir” e “chorar” acima do menu para fácil acesso.
O design das tocas foi alterado para um desenho de um rato dentro dela.
13 de agosto de 2010 – Versão 0.55
Foi adicionada a famosa animação de entrada do jogo onde há a Tig e a Melli.
14 de agosto de 2010 – Versão 0.56/0.58
Agora apenas 7 mapas podem ter o modo noturno de forma aleatória. Abaixo eles:
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16 de agosto de 2010 – Versão 0.59
A animação de entrada do jogo foi alterada discretamente e foi implementada uma medida radical antihack (não deu muito certo).
19 de agosto de 2010 – Versão 0.60
O servidor foi substituído para melhorar o desempenho do jogo.
22 de agosto de 2010 – Versão 0.63
Foi criado o Editor de mapas. Qualquer jogador que tivesse mais de 1000 queijos podia criar mapa sem pagar nada por isso. Ao exportar, o mapa era rodado por todos os servidores do jogo e quem jogar nele podia votar nos mapas se gostaram ou não. Se o mapa tivesse menos de 60% de aceitação ele era imediatamente excluído. A rotação dos mapas passou para: mapa oficial – mapa de editor – mapa oficial – mapa de editor...
23 de agosto de 2010 – Versão 0.64/0.65
Foram corrigidos alguns bugs relacionados com a publicação de mapas.
25 de agosto de 2010 – Versão 0.66
Agora para exportar um mapa é necessário pagar 20 queijos.
27 de agosto de 2010 – Versão 0.67
Agora é possível colocar configurações especiais nos mapas: alterar gravidade, vento, modo de noite, colisão e parceiros. O preço para publicar um mapa passou para 50 queijos. Agora só pode votar nos mapas quem tiver recolhido mais de 500 queijos.
Agora é exibido o nome do autor do mapa quando jogar nele. No caso de mapas oficiais, são números. Com essa novidade, o mapa 81 (aquele que faz os ratos subirem) não tem tanta graça como antigamente, pois a maioria dos jogadores sabe que precisa fazer um teto para ele.
28 de agosto de 2010 – Versão 0.68
Foi implementado um antilag que parece não ter dado muito certo.
28 de agosto de 2010 – Versão 0.69
Agora tem o comando /scroll que impede a página de rolar ao girar a roda do mouse. Essa notícia é ótima para quem costuma usar a roda do mouse para girar objetos.
1 de setembro de 2010 – Versão 0.72
Finalmente foi criado um servidor dedicado aos brasileiros. Com isso as salas ejef e cartolafc foram extintas, pois os jogadores não precisavam mais se reunir lá para jogar com brasileiros.
O custo para publicação de mapas voltou a 20 queijos.
O número da sala em que um amigo se encontra na lista de amigos só é exibido agora se o amigo tiver você adicionado também.
Mapas permanentes não rodam mais juntos com os mapas oficiais. Porém ainda havia alguns mapas permanentes considerados oficiais, como o do Knt.
O modo de shamans em cooperação foi retirado silenciosamente do jogo.
4 de setembro de 2010 – Versão 0.77
A lista de amigos agora tem capacidade para 100 nomes.
Foi reparado um erro no chat que fazia o texto sumir de repente.
Foram criados 9 mapas oficiais!clip_image030
Em 7 deles o shaman tem um item novo para usar: o conjuration! Que talvez seja uma referência ao jogo Aaaah!, pois nele o responsável por guiar os jogadores deve desenhar o caminho para os jogadores seguirem, como acontece com o item conjuration no Transformice.
Em outros dois mapas adicionados não há queijo. O queijo está em um jogador escolhido pelo jogo que os ratos deverão perseguir para pegar o queijo. O “ladrão de queijo” não pode completar a fase e morre quando 10 ratos encostam nele.
7 de setembro de 2010 – Versão 0.78
Agora nos mapas de ladrão de queijo é exibida uma mensagem informando quem roubou o queijo.
Agora os mapas de jogadores são excluídos quando tiverem menos de 50% de aceitação.
10 de setembro de 2010 – Versão 0.80
Agora se um jogador ficar parado até 1:30 em um mapa, ele morre. Isso era para evitar lag, mas acabou causando muitos bugs no jogo tornando impossível de jogar.
10 de setembro de 2010 – Versão 0.81
A atualização 0.80 foi cancelada. Mas o recurso de matar um rato que ficar parado foi adicionado numa versão não definida.
16 de setembro de 2010 – Versão 0.83
Foram adicionados 10 novos itens na loja. E agora os ratos podem mandar beijos usando o comando /kiss ou apertando o botão com coração
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22 de setembro de 2010 – Versão 0.88 [post]
As animações de dançar, rir, chorar e mandar beijo foram melhoradas por estarem vetorizadas (que não perdem a qualidade ao dar zoom).
Foi corrigido um erro que permitia o uso de moonwalking causando frustações a muitos jogadores.
Foi criado o nosso querido fórum feito em phpBB. Com isso, o mini fórum dentro do servidor francês foi removido.
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26 de setembro de 2010 – Versão 0.92
Atualizações na moderação e a criação do servidor NG (do site Newgrounds). Nesse servidor era possível jogar sem se preocupar com mapas de jogadores, pois só vinham mapas oficiais. Infelizmente logo o servidor também recebeu as atualizações do editor de mapas.
28 de setembro de 2010 – Versão 0.101
Corrigido um bug relacionado ao servidor russo ao mandar cochichos.
A rotação de mapas passou para: 2 mapas oficiais – 1 mapa de editor – 2 mapas oficiais – 1 mapas de editor.
A mensagem: “Você tem X mensagens não lidas no fórum” foi removida e foi adicionado um link para o fórum no menu do jogo.
2 de outubro de 2010 – Versão 0.104
5 novos mapas oficiais que incluem Shaman Ladrão de queijo.
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Os jogadores não registrados que não colocarem nome são exibidos como *Souris.
Os servidores brasileiro e russo foram traduzidos! Os títulos continuavam a ser em inglês, com exceção do título “Queeeeijo *-*”. O nome shaman foi traduzido para Xamã (o que seria o certo).
9 de outubro de 2010 – Versão 0.106
O nome Xamã voltou a ser Shaman, pois diziam que xamã soava estranho. Os títulos foram traduzidos com a ajuda dos jogadores que deram sugestões no fórum.
Agora é possível colocar um avatar no jogo que todos possam ver! Ao lado do menu é exibido o avatar do shaman.
Há um link para enviar uma mensagem privada no fórum ao clicar no nick de algum jogador,
17 de outubro de 2010 – Versão 0.108 [post]
Finalmente foi lançado o tão esperado sistema de tribos. Foi a atualização mais trabalhosa de todas. Tiveram que reiniciar todos os servidores ao mesmo tempo, pois o sistema interno do Transformice foi totalmente modificado para facilitar futuras atualizações.
O fato de as tribos não terem recurso algum a não ser um chat exclusivo decepcionou muitos jogadores.
O avatar ao lado do menu passou de ser o do shaman da sala para o do próprio jogador.
22 de outubro de 2010 – Versão 0.111 [post]
Evento de halloween
Há três itens novos na loja que não podem ser comprados, eles devem ser conquistados no mapa de halloween (veja abaixo).
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Esse é um mapa de colisão em que os ratos devem perseguir um queijo que fica mudando de lugar aleatoriamente. Os ratos usam vassouras e podem andar livremente pelo mapa. No entanto, o mapa causa muito lag fazendo com que alguns jogadores começassem o mapa atrasado. Toda vez que completasse o mapa, o jogador ganhava um item de halloween.
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Foi adicionado um ratinho na tela de login do jogo que é um atalho para um vídeo com uma paródia musical sobre o Transformice. Há esse rato até hoje!
24 de outubro de 2010 – Versão 0.114 [post]
Foi criado o novo servidor brasileiro (BR2). Foi criado os comandos /silence (para não receber cochichos) e /mt (para não receber mensagens de tribo).
1 de novembro de 2010 – Versão 0.115 [post]
Foi criado um novo modo de jogo chamado de bootcamp. Nesse modo rodam somente mapas “mitos”. Onde serve como treinamento para os jogadores praticarem as técnicas walljump, quinadas e supah de todas as formas, pois os mapas dessas salas são criados pelos próprios jogadores! Tornando a sala sempre imprevisível. Para acessar uma sala bootcamp deve-se escrever bootcamp no nome da sala (ex: treinando bootcamp) ou digitar /bootcamp.
6 de novembro de 2010 – Versão 0.117 [post]
Foram criados 80 novos títulos (ainda não traduzidos para português), incluindo uma nova categoria de títulos conquistados ao comprar itens na loja. Foi implementado as salas vanilla, onde só rodam mapas originais. Para entrar numa sala vanilla é necessário escrever vanilla no nome da sala, digitar /vanilla ou selecionar Vanilla no menu. Igualmente, foi adicionado um botão para Bootcamp no menu também.
21 de novembro de 2010 – Versão 0.118 [post]
Os títulos novos foram traduzidos para português. Apareceu a misteriosa sala 801. Onde há um ser chamado Papaille que, ao ser clicado, abre a loja.
5 de dezembro de 2010 – Versão 0.120
Foi feita uma nova interface de login e agora o editor de mapas aceita até 40 pisos!
11 de dezembro de 2010 – Versão 0.124 [post]
Foram colocados 10 novos itens na loja.
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Evento de natal!
Em quase todos os mapas oficiais há presentes para serem coletados que podem ser trocados no mapa de natal.
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Nesse mapa o usuário podia clicar em si mesmo e trocava todos os presentes que possuía por algum item especial de natal ou de loja. Se clicasse em outro jogador, podia dar presentes para ele e conquistar 4 títulos especiais.
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Podia nevar nas salas em alguns momentos. Quando nevava, os jogadores podiam tacar bolinhas de neve uns nos outros pressionando tecla para baixo ou S.
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Embora fosse uma novidade legal, os shamans detestaram isso, pois as bolinhas de neve sempre bugavam suas construções.
11 de setembro de 2010 – Versão 0.125 [post]
Corrigido alguns bugs do evento.
20 de dezembro de 2010 – Versão 0.126 [post]
Digitando o comando /facebook, o usuário ganha 20 queijos grátis e abre a janela do Facebook do Transformice, só é válido uma única vez por conta. Esse comando ainda funciona caso você não tenha usado.
2 de janeiro de 2011 – Versão 0.129 [post]
Evento de natal terminado.
Foi adicionada uma contagem regressiva ao início de cada mapa para evitar que jogadores sejam prejudicados pelo carregamento das fases. Essa novidade frustrou os jogadores “nasas” (os que tem internet rápida, para quem não sabe).
16 de janeiro de 2011 – Versão 0.132
Em alguns mapas, o jogador não sabe onde começa antes da contagem regressiva.
22 de janeiro do 2011 – Versão 0.134 [post]
Correção de alguns bugs. Mapas não são mais deletados, eles apenas são tirados de circulação das salas normais. O queijo de mapas permanente passa ser brilhante e de mapas bootcamp tem um brilho roxo, mapas deletados colocados por mods tem um queijo com X. O novo comando /music impede que sejam tocadas músicas colocadas por moderadores. Moderadores agora podem deixar um usuário mudo por até 24 horas.
25 de janeiro de 2011 – Versão 0.135 [post]
Nova caixa de chat, agora é possível alterar a fonte dele digitando /font + nome da fonte.
25 de janeiro de 2011 – Versão 0.136
Nessa versão foi colocado um novo acessório na loja automaticamente todos os dias. Durante 10 dias.
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30 de janeiro de 2011 – Versão 0.138 [post]
Foi criado o Hard Mode, modo em que o shaman não pode usar spirit e nem pregos vermelhos, mas tem a ajuda de um totem. O totem tinha liberdade para ter quantos pregos vermelhos quiser. Para acessar esse modo é precisa ter mais de 1000 ratos salvos. Os títulos dos jogadores ficaram pequenos.
1 de fevereiro de 2011 – Versão 0.139
Foi criado um novo servidor turco (TR) e um novo servidor brasileiro (BR3).
4 de fevereiro de 2011 – Versão 0.140 [post]
Evento de Valentine’s Day
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Em cada mapa é escolhido um cupido que pode andar livremente pelo mapa e pode tacar flechas nos ratos. Os três primeiros a serem acertados pelas flechas ficam rosa e os outros jogadores podem clicar para dar presentes. Quanto mais cliques receber mais fácil é de receber itens especiais do evento. Os jogadores convidados (não registrados) não podem pegar firsts sob pena de morrer.
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8 de fevereiro de 2011 – Versão 0.141 [post]
Adicionados novos títulos para o evento de Valentine’s Day para quem der presentes.
20 de fevereiro de 2011 – Versão 0.142
Agora é exibida uma estatística separada para ratos salvos com hard mode. Novos títulos para ratos salvos com hard mode e ratos salvos com hard mode não são mais contados em dobro.
7 de março de 2011 – Versão 0.144 [post]
Agora é possível colocar cannons nos totens. E agora tem a opção “não mostrar mais” nas janelas de convite de tribo.
16 de março de 2011 – Versão 0.145 [post]
Foi criado um novo fórum com visual semelhante a interface do Transformice (o fórum atual). Foram corrigidos vários bugs. A ponte do mapa 6 agora é inquebrável.
17 de março de 2011 – Versão 0.146 [post]
Adicionado três novos itens de St. Patrick’s Day.
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27 de março de 2011 – Versão 0.149
Novos mapas oficiais e a edição de 30 mapas originais para a implementação do novo piso fantasma, onde os ratos atravessam, mas os objetos não (igual acontece com itens de shaman).
Agora o único mapa vanilla que pode tem o modo noite é o mapa 97 e a ponte do mapa 6 voltou a ser quebrável.
Criado uma nova categoria para mapas de editor: permanente p2. Onde são escolhidos apenas mapas vanilla para serem rodados. Como são poucos mapas nessa categoria, os mapas são rodados frequentemente pelas salas.
Alteração no ciclo de mapas: vanilla, vanilla, editor, vanilla, permanente p2.
Agora se uma sala tiver mais de 50 ratos, não são mais mostradas as roupas deles.
Criado o novo servidor chinês (CH)
31 de março de 2011 – Versão 0.150 [post]
Evento April Fools!
Foi feito um mapa especial onde há três aquários que os ratos podem pescar coisas quando se abaixar neles ao ficar em cima. 6 itens especiais podem ser pescados nos aquários.
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Imagem do mapa:
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Foi também reaberto o servidor do Poisson, o antecessor do Transformice. Infelizmente só no dia 1 de abril. Imagem do jogo abaixo:
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17 de abril de 2011 – Versão 0.151
Os Nicks dos amigos ficam verdes sem a necessidade de ter que abrir a lista antes. Os jogadores convidados podem voltar a pegar firsts sem morrer. Foi adicionado 5 novos títulos para queijos coletados.
24 de abril de 2011 – Versão 0.152 [post]
O evento de pesca continua e foi implementado o novo evento de Páscoa!
Esse evento é parecido com o de natal, precisa pegar ovos em mapas originais do jogo, mas não há mapa especial para fazer a troca dos ovos por itens. Os itens são dados automaticamente conforme for acumulando ovos.
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Há 3 novos itens compráveis na loja e foi adicionado mais um ratinho na tela de login representando o jogo ShamanShowdown.
30 de abril de 2011 – Versão 0.154 [post]
A tela de login do Transformice mudou para uma especial por causa do Aniversário do jogo.
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10 novos mapas com o novo modo onde os ratos se transformam em objetos.
A aparência dos pisos mudou causando frustrações e alegria para muitos mappers.
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27 de maio de 2011 – Versão 0.155 [post]
Um objeto escondido na loja que não pode ser comprado.
Foi criado um blog oficial que mostra as atualizações e informações do Transformice. Nele foi informado que o item especial será habilitado para quem vincular um email à conta do Transformice na próxima atualização.
30 de maio de 2011 – Versão 0.156 [post]
Agora é possível vincular um email a sua conta do Transformice. Com isso, o próprio usuário pode alterar sua senha. Vinculando o email, o jogador ganha o objeto misterioso e ganha 40 queijos.
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7 de junho de 2011 – Versão 0.158 [post]
Novos tipos de pisos que podem ser colocados no editor de mapas (piso de grama, piso de terra, piso de areia, nuvem e água) incluindo decorações e planos de fundos que podem ser colocadas nos mapas .
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Todos os mapas vanilla já foram alterados com as novas decorações.
Novamente tem novos itens na loja a cada dia durante 10 dias.
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Foi feita a correção nos totens.
9 de junho de 2011 – Versão 0.159 [post]
Finalmente o bug de travar no rank da sala foi corrigido e agora os Nicks dos jogadores possui sombra para facilitar a leitura (embora tenha dificultado mais…).
13 de unho de 2011 – Versão 0.160 [post]
O tamanho máximo para um piso no editor de mapas é de 1400px. Caso o piso ultrapasse o valor, ele ficará verde para causar menos lag.
16 de junho de 2011 – Versão 0.161 [post]
Agora podemos escolher a cor das tatuagens do shaman, a lista de amigos agora armazena 200 nomes, o mapa 55 está novamente de ponta-cabeça, o design do shaman com hard mode está diferente e o Papaille e Elise da sala 801 estão com os pelos negros!
29 de junho de 2011 – Versão 0.162 [post]
Foi corrigido vários problemas com lags e bugs relacionados com bootcamp.
30 de junho de 2011 – Versão 0.163 [post]
Pequena mudança no design das bandeiras dos servidores.
Novo servidor espanhol (ES) e um novo servidor brasileiro, o BR4 (estamos ficando grande hein!).
05 de julho de 2011 – Versão 0.164 [post]
Foram criadas outras expressões para os ratos: raiva, bater palmas, dormir e botar a mão no rosto (facepalm). Algumas delas já foram vistas antes no tópico de sugestões do jogador Froi.
06 de julho de 2011 – Versão 0.165 [post]
Agora quem morrer não perde mais pontos no ranking da sala. Pelo contrário: ganha 1 ponto por morrer. Isso talvez seja uma forma de incentivar os jogadores a morrerem para fazer um mapa terminar mais rápido. Assim quando for necessária a ajuda do shaman, mas ele morrer, o jogador pode morrer, pois não há forma de completar o mapa sem a ajuda do shaman. O jogo também está informando agora quantos pontos o jogador ganha a cada ação: se morrer aparece um +1 junto às bolhas do rato e ao terminar o mapa aparece +10, +12, +14 ou +16 conforme a classificação.
07 de julho de 2011 – Versão 0.166 [post]
Implantado um tutorial para os novatos com 3 etapas, aviso para começar em próxima rodada e a retirada do “+1” do bootcamp. Foi melhorado o “entrar na toca” para que diminua do delay e lag, fazendo com que o rato suma ao entrar na toca.
27 de julho de 2011 – Versão 0.167 [post]
Agora só terá uma conta no fórum aquele que tiver coletado 50 queijos na conta. Isso é uma tentativa de diminuir floods no fórum.
01 de agosto de 2011 – Versão 0.168 [post]
10 itens novos na loja. Foram adicionados um por dia.
capuzmascarasombrero  barrilashcoroaambu     pijama esquilo sacola
15 de agosto de 2011 – Versão 0.169 [post]
Foi corrigido um bug que fazia com que os títulos recém conquistados não aparecessem. Os moderadores podem agora limitar o número de ratos em uma sala.
18 de agosto de 2011 – Versão 1.0 [post]
Todos os servidores agoram são um só. O jogador escolhe a comunidade no qual ele irá participar e só jogará com jogadores que falam a mesma língua que ele. Não é possível mudar de comunidade sem relogar.
19 de agosto de 2011 – Versão 1.1 [post]
Todos os servidores antigos foram desligados e agora só existe o mega servidor. O endereço oficial para o jogo é www.transformice.com mas ainda é possível jogar com os endereços br, en, fr, etc.
21 de agosto de 2011 – Versão 1.2 [post]
Nos cochichos foi removido o “De”. Foi consertados alguns problemas relacionados á queda do servidor e foi melhorado a construção dos shamans por fora do cenário (o fullscreen).
30 de agosto de 2011 – Versão 1.3 [post]
As propriedades da água foram alteradas. Agora o rato não boia mais se tiver com o queijo, no entanto ele boia mais que antigamente se estiver sem queijo. Os pisos do editor de mapas não passam de 3000px de tamanho e não há nem chances para o famoso piso cinzento que foi retirado.
14 de setembro de 2011 – Versão 1.4 [post]
Não é mais possível entrar em nenhuma sala com “hack” no nome, o jogo levará à uma sala com o próprio Nick do usuário. Foi retirado o link “Enviar mensagem privada” no menu dos usuários. Retiraram de vez a criação de tribos coloridas, pois tinha alguns que ainda conseguiam.
16 de setembro de 2011 – Versão 1.5/1.6 [post]
Foi corrigido alguns bugs internos e externos do jogo.
23 de setembro de 2011 – Versão 1.7 [post]
Agora tem os cafofos das tribos! São salas especiais que os membros autorizados podem colocar mapas, tocar música e fazer uma festa total na sala. Entretanto nesses tipos de salas não é contado firsts, saves e nem nada para o perfil.
28 de setembro de 2011 – Versão 1.9 [post]
Foi criada quatro novas comunidades no transformice. Portuguesa, Norueguesa, Dinamarquesa e Sueca. A de portugal ainda não funciona e quem clica na bandeira de Portugal é levado a do Brasil.
11 de outubro de 2011 – Versão 1.10 [post]
O sistema dos bots foi alterado, agora eles podem realizar vários logins e os nicks deles possuem prefixo “[Bot]” e terminação em “–x”, onde x é o número deles, pois eles podem ter várias contas online e o que difere são as numerações. O chat também mudou, os cochichos possuem setas indicando recebimento e envio de mensagens e os nicks no chat da tribo são br
moi
O jogo que estamos tão viciados poderia não ser criado sem a ideia da… Melibellule –Mélanie Christin, no nome verdadeiro. Com talento indiscutível em ilustrações, faz trabalhos para vários jogos e, adivinha, um deles é o Transformice – que recentemente vem sendo o foco da ilustradora. Balões, bolas, pisos, fundos… Tanta coisa feita por ela!
Após viajar pela história do Transformice, com imagens nostálgicas e que encantaram muitos à mais de 1 ano, chegou a hora de conhecer uma das responsáveis por essa história acontecer.
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Eu, vagando pelos arquivos do Fórum Transformice, encontrei uma URL. Poderia ser qualquer link mas era, incrivelmente, um simples www.melibellule.com, foi lá que encontrei vários trabalhos e algumas histórias – engraçadas até – da nossa ilustradora.
Ideia  após “visita” de ratos no quarto e inspiração em “Aaaaah!
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Com o objetivo de iniciar um novo projeto, Melibellule se viu “à deriva” para conseguir concretizá-lo. Foi daí que um amigo deu uma bela sugestão: “Que tal um jogo em Flash?”.<Digimax S600 / Kenox S600 / Digimax Cyber 630>Embora ela não considerasse muito importante – “Que não irá mudar o mundo”, como ela mesmo disse –, mas seria o suficiente para nos divertirmos e testarmos nossas habilidades. E foi assim que nasceu o Transformice!
Como todos sabem, ela é a verdadeira desenhista por trás dos nossos spirits, objetos e animações. A ideia também foi ajudada pelo Tigrounette (programador do jogo), grande braço nessa empreitada nos jogos em Flash. “Eu amei o conceito de jogo baseado no “Aaaaah!””, diz ela no blog.
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E adivinha quando veio a ideia? Numa noite como qualquer outra, Melibellule ouve alguns ratinhos arranharem sua cabeceira da cama. Foi nessa hora que ela imaginou construções, arquiteturas e várias bugigangas. Paredes, tetos pisos… Muitas ideias interessantes.
imageAcima uma imagem do jogo Aaaaah!
No dia seguinte, ela propôs a ideia para o Tigrounette: todos os ratos seriam capazes de “transformar” objetos simples. Foi daí que surgiu o famosíssimo nome: Transformice. Ou seja, transformar + ratos (em inglês). Essas transformações em objetos seriam usadas para ajudar outros ratinhos, para obter um queijo rapidamente.
Após alguns testes, ambas perceberam que desta forma não seria tão divertido, principalmente por ser jogado por duas pessoas… Após os testes, ela sugeriu que o rato invocasse objetos, ao invés de transformá-los. Após testes com diversos jogadores (todos poderiam invocar, ao contrário do que é hoje), uma confusão se formou e, novamente, voltaram para a pauta de desenvolvimento.
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A conclusão mais lógica foi a de que apenas um rato de cada vez poderia invocar objetos para auxiliar os demais ratos. Após as confusões e pensamentos quanto ao game, Melibellule foi dormir. No dia seguinte, na esquina de um café com o Tigrounette, elas imaginaram uma espécie de “rata deusa” para ajudar os outros ratos. Foi aí que nasceu a ideia do Shaman.004
A partir daí, ambas desenvolveram um jogo multiplayer pequeno, com 10 mapas e a história que você já conhece (do post do Ninguem). E, para a surpresa de Tigrounette e Melibellule, o sucesso foi instantâneo. 8000 visitas nas primeiras semanas é um exemplo do sucesso do game.
Viagens e despedidas
Com a sua inseparável maleta com seus lápis e materiais para desenhar, Melibellule viajou para o Norte da França, para iniciar sua jornada no Dofus. Ela trabalhava, obviamente, como desenhista para o game.
Mais de 1 ano depois, teve que se separar de vários amigos para focar em um só jogo: o Transformice. Com Tigrounette em um novo escritório, elas sempre estão ligadas e atualizando o jogo sempre.
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“O sucesso desse jogo é incrível, não posso acreditar nisso”, fala ela, no seu blog, com toda a alegria rumo ao novo escritório. Ah, não podemos esquecer do seu “presentinho” de despedida: vários ratinhos em homenagem ao Transformice.

Bom, hoje podemos dizer que Transformice é um dos jogos mais famosos do mundo e, graças a uma simples “visita” de ratos, temos o sucesso que Transformice representa. Muito obrigado Melibellule e Tigrounette! :)
ancos.

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